12002635_890076031030225_3227894030333533121_o

NOAHS libera novo single

Foto: Thiago Guedert

Várias vezes você já ouviu ou até mesmo deve ter falado para alguém a expressão “nem parece banda brasileira”. Essa é sensação que tenho quando ouço a NOAHS, que lançou na última sexta-feira (4) o single “Talk to Me”. A música se afasta um pouco do indie folk praticado no EP “Cedar & Fire”, de 2014, e revela o lado mais pop do quarteto, como fez o Mumford & Sons em “Wilder Mind”.

A faixa foi produzida e mixada pelo guitarrista Bruno Bastos no home studio do grupo, e masterizada pelo norte-americano Steve Corrao, que também deu os toques finais no trabalho de estreia da banda. “Talk to Me” é a primeira parceria com a M4Music, gravadora independente dedicada ao folk. Recentemente, a NOAHS participou da seletiva para o Around the World In 80 Music Videos, em São Paulo.

“Cedar & Fire” já foi uma bela amostra do que o grupo pode fazer, mas “Talk to Me” apresenta evolução na sonoridade da NOAHS. Se as próximas composições seguirem esta linha, não tenho dúvida de que eles possam se firmar como um dos grandes nomes no estilo no país em breve. Qualidade e profissionalismo não faltam.

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *