13912414_1169153283126401_4445747185067463128_n

OClubeCast: Caraudácia (Episódio 14)

O ano não poderia ter começado melhor para OClubeCast, o podcast da música catarinense, não poderia ter começado melhor. Recebemos nesta segunda-feira (6) nos estúdios da Rádio Ozz os compositores Guilherme Natel e Lucas da Vila, da Caraudácia, para divulgar o repertório do EP, “Cara a Cara”, lançado em 2016.

Nesta segunda temporada, que tem nova trilha de fundo (“Don’t Poke the Bear, do Luciano Bilu), tentaremos trazer o maior número de bandas para tocar ao vivo. Além das novas faixas, a dupla apresentou “Quase Nada”, do primeiro disco (de 2015), e “Estação Pirambeira”, que foi batizada por sugestão dos fãs.

O sexteto que gravou o álbum de estreia se transformou num quarteto com a saída do baixista Mathias de Lassus e do percussionista Marcelo Carvalho. A formação com Bob Coutinho (percussão e repente) e Buiu Modanezi (bateria e percussão) gravou o Palco Célula também não existe mais. Natel e Da Vila não se abateram com as mudanças. Pelo contrário: estão gravando um segundo trabalho, que terá dez composições inéditas e será fundamental para a afirmação da Caraudácia como duo. Vale a pena conferir a entrevista.

OClubeCast é um produto d’O Clube, em parceria com a Rádio Ozz, e idealizado por Pery Lemke (Metal On Metal), Daniel Silva e Geraldo Borges. Ouça os programas anteriores no Mixcloud.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *