13767410_662740270543527_7060974208707827336_o

Templa comemora dois anos com o segundo EP e show no TAC

Foto: Maurício Marques

A Templa não poderia ter escolhido uma data melhor para lançar o seu segundo EP. Com o anúncio da frente fria que chega ao Estado, o público que for ao TAC (Teatro Álvaro de Carvalho) conferir a apresentação do grupo nesta terça-feira (18), já estará melancolizado o suficiente para receber o “Inverno”, mais maduro e nostálgico, segundo a própria banda.

A exemplo do trabalho de estreia, “Vícios, Livros, Dores & Cores”, o novo álbum foi gravado no Valvestate Studio, e mixado e masterizado pelo vocalista e guitarrista Felipe Melo, autor das cinco composições de “Inverno”. Completam o trio o baixista José Neto (Ratclif) e o baterista João Mateus da Rosa (SUM), que assina a direção musical do EP e também do show.

– Montamos tudo juntos, bem diferente do primeiro, em que eu levava as ideias quase prontas para eles. O “Inverno” tem a opinião de todos em todas as canções e, embora as composições sejam minhas, geralmente a palavra final nesse álbum foi do João, que assina a direção musical. Mas a produção foi feita a seis mãos.

O show de lançamento de “Inverno” faz parte da programação do TAC 8 em Ponto, da FCC (Fundação Catarinense de Cultura). A Templa sobe ao palco do teatro às 20h, como o nome do projeto indica. Portanto, não se atrase. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20, na bilheteria.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *