rifferama-lancamento-portal

Vídeo: Abertura da 5ª Semana do Rock Catarinense

A 5ª Semana do Rock Catarinense começa oficialmente nesta quinta-feira (13), com o bate-papo sobre os 20 anos de lançamento do disco “O Parto”, da Primavera nos Dentes, mais show da banda O Mundo Analógico, na Célula. Na véspera do evento (12), a organização preparou uma festa no Museu da Imagem e do Som, no CIC, com apresentações acústicas de três atrações da SRC: Carinae, Rinoceronte Negro e Saint Pradier. O Rifferama esteve lá e conversou com o presidente d’O Clube, Geraldo Borges Costa.

O evento reúne 30 grupos de oito cidades de Santa Catarina e abrange diversos espaços culturais de Florianópolis, como Célula Showcase, General Lee, Casa de Noca, Taliesyn, Tralharia, Escada do Rosário, além da Beira-Mar de São José, que recebe um festival com nove artistas, feira de vinil e food trucks. A entrada mínima para cada dia é R$ 5, mas a contribuição é livre (pague quase quanto quiser).

A abertura da Semana do Rock Catarinense também marcou a primeira intervenção em vídeo do Rifferama (em parceria com a Imagina Digital), que lança nesta sexta-feira o novo portal, com outras seções, como o Vídeo da Semana, mas a mesma proposta: divulgar a produção autoral de Santa Catarina e fomentar o cenário independente.

Confira a programação completa da 5ª Semana do Rock Catarinense.

Vídeo: Bruno Santiago

Trilha: Shadow of Sadness

 

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *