zander-rifferama

Zander comemora dez anos em show com End of Pipe na Bro Cave

Nesta sexta-feira, (8), a Bro Cave traz, em parceria com a produtora Foreign Bands On Tour, uma das maiores bandas do circuito independente brasileiro, os cariocas do Zander, que estão desde março rodando o país em comemoração aos dez anos do grupo, que tem três álbuns e três EPs lançados. A abertura do show fica por conta da End of Pipe, maior referência no punk rock em Santa Catarina. O ingresso custa R$ 15 e será vendido somente no local.

A turnê da banda liderada por Gabriel Zander (voz e guitarra, ex-Noção de Nada) começou justamente em Santa Catarina, com shows em Jaraguá do Sul, Florianópolis e Balneário Camboriú, com participações de grupos como Pense (MG), Molho Negro (PA), Quazimorto (SC), entre outros. O tour já passou por outros oito estados – Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo, Pará e Amazonas. E para ficar ainda mais especial, o quarteto acabou de lançar um novo disco, “Vivo”, que saiu no dia 1º.

De Florianópolis, a End of Pipe tem duas turnês pelos Estados Unidos no currículo, em 2017 e 2018, e, segundo o vocalista e guitarrista Uirá Medeiros informou ao Rifferama, está planejando shows na Europa para o ano que vem. O último lançamento do trio é o single “Get Alive”, que ganhou um clipe produzido por Derick Borba (Gravando Bandas), que já dirigiu nomes como Ego Kill Talent, Scalene, Far From Alaska, e o próprio Zander.

Arte: Henrique Weirich

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *