pnnc-rifferama

Duas datas para assistir Ponto Nulo no Céu e Black Days em SC

O primeiro evento do coletivo Rajada, que reúne as bandas Ponto Nulo no Céu, Bullet Bane, Pense, Black Days e Bayside Kings, aconteceu em Florianópolis, na Célula, em maio do ano passado. Nesta sexta-feira (15), a PNNC volta à “Mais Querida” e traz outra convidada: a Black Days. Os grupos têm mais uma data juntos, no sábado, em Balneário Camboriú. Os ingressos para o show de Floripa, que terá abertura da Imbros (PR), estão sendo vendidos no Pixelticket, a R$ 20 – valor promocional.

A Ponto Nulo no Céu trabalhou incessantemente para divulgar o álbum “Pintando Quadros do Invisível”, lançado em abril de 2016. Foram muitos shows em diversos estados (PR, SP, RJ, MG, BA), três clipes produzidos – “Telas”, “Horizontal” e “Norte” – e muitas outras iniciativas, como versões acústicas, gravações ao vivo e a participação no Estúdio Showlivre. Em contato com o Rifferama, o vocalista Dijjy Rodriguez informou que a banda deve dar uma pausa dos palcos para focar na composição de novas músicas.

Com quatro anos de estrada, a Black Days, formada em Valinhos (SP), segue uma rotina de produção impressionante. Desde 2015, o grupo apresenta pelo menos dois lançamentos: são dez singles e dois EPs no currículo. Na última semana, a banda divulgou o seu novo clipe, “Espelho”, música que faz parte do primeiro álbum do quarteto, “Entidade”, que deve sair ainda no primeiro semestre.

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *