A 6ª Semana do Rock Catarinense foi, sem dúvidas, a maior de todas até o momento. O Rifferama esteve presente na maioria dos eventos, quase todos com bom público, e a maioria com presença acima do esperado pela organização. Um dos destaques de toda a programação aconteceu no dia 20, no TAC, com o concerto das orquestras (Manancial da Alvorada e OSSCA). O grande dia, no entanto, foi o encerramento, com o festival na Beira-mar de São José.
Neste ano o evento teve duas baixas de última hora (Tackleberry Lounge e Muñoz), então as bandas tiveram mais tempo para mostrar o seu som. Quem enfrentou o vento gelado não se arrependeu. Carinae, Capim, Etílicos e Sedentos, Stella Folks, Sarau Afro-açoriano, O Mundo Analógico, Royal Roots Corporation e Somaa fizeram ótimos shows. A estrutura de palco e sonorização também estava excelente.
Impossível falar da Semana do Rock Catarinense e não citar o Geraldo Borges, um dos entrevistados do vídeo abaixo. É difícil imaginar tanta coisa acontecendo sem ele. O Rifferama só agradece. E que venha a 7ª edição em 2019.
Foto: Blackout Fotografia
Imagens e edição: Johnny Duluti (Ferradura Video)
Bom demais, Daniel!! Vida longa à Semana do Rock Catarinense!!!
Foi Foda
Obrigado Rifferama