bizibeize-rifferama

Bizibeize divulga clipe para promover o segundo EP

A banda Bizibeize lançou nesta quarta-feira (30) o clipe para a música “Eu não quero ter que ser”. A faixa estará no segundo trabalho do quarteto, o EP “Passando mal”, que foi gravado no estúdio Arranha Céu e passou pela mixagem e masterização de Leo Sabba. O vídeo foi dirigido por Henrique Cardoso Corrêa, da Sette Filmes, e conta com a participação do skatista Otto Kienen.

Formada no fim de 2013 “para incomodar”, o grupo de hardcore/punk rock ainda tem o EP “Aquela merda toda”, que saiu em abril de 2014. Com a entrada recente do baixista Jonnhy Moreira, a Bizibeize conta com Fernando Pinto na guitarra e voz, Vitor Graf também nas seis cordas e nos berros e Gustavo Borges mas baquetas. “Passando mal” deve invadir a rede nas próximas semanas.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.