1485894_564620330289253_1794345432_o

François Muleka apresenta novo single

Foto: Danilo Alves

Ciente de toda expectativa que “Feijão e Sonho” tem alimentado, o compositor François Muleka divulgou nos últimos dias “Dois Ali Se Amando Mesmo”, o primeiro single do seu disco solo. Recheado de participações especiais, o álbum deve, enfim, sair do forno nas próximas semanas.

A música traz os parceiros Trovão Rocha (baixo) e Max Tommasi (bateria), da Karibu Trio, além de Diogo Valente (gaita) e Rafael Meksenas (guitarra). “Dois Ali Se Amando Mesmo” não entrega o ouro, mas mata a curiosidade sobre a direção seguida por “Feijão e Sonho”, financiado pelo Catarse. O que não muda, de fato, é a sensibilidade do artista, que tem um trabalho irretocável em mãos. O céu e o limite para François Muleka.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

Um comentário

  1. Demais...fã assumida!

    Aguardando ansiosamente "sair do forno" :)

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *