scorpions-rifferama

Ganhe um par de ingressos para o show Scorpions e Helloween

No dia 28 de setembro, a Arena Petry, em parceria com a produtora Hits Entretenimento, trazem para São José duas das maiores bandas mais importantes da história do rock e metal: as alemãs Scorpions e Helloween. Os ingressos, que custam entre R$ 110 e R$ 330 (pista, pista premium, camarote coletivo e terraço) estão sendo vendidos no site Uhuu e na própria Arena Petry.

Formada nos anos 60 em Hannover (ALE), o Scorpions lançou o primeiro disco em 1972, época de ouro da banda, que contava com o genial Uli Jon Roth na guitarra e gravou clássicos absolutos como “Virgin Killer” e “Taken by Force”. A década seguinte foi de sucesso comercial — ao todo são mais de 110 milhões de discos vendidos. A primeira turnê de despedida anunciada pelo grupo foi realizada em 2010, após o lançamento de “Sting In the Tail”. Desde então, os alemães gravaram outros dois álbuns e continuam excursionando com os membros originais Klaus Meine (voz) e Rudolf Schenker (guitarra), além de Matthias Jabs (entrou em 1978, guitarra), Paweł Mąciwoda (2004, baixo) e o grande Mikkey Dee (ex-Motörhead e King Diamond, bateria).

Nos últimos anos, o Helloween tem rodado o mundo com a turnê “Pumpkins United”, reunindo o vocalista original do grupo, Kai Hansen (Gamma Ray), além dos cantores Michael Kiske, imortalizado nos clássicos “Keeper of the Seven Keys” (partes 1 e 2), além de Andi Deris, que está desde 1994 na banda. Um presente para os fãs. 

O Rifferama está sorteando um par de ingressos para o show Scorpions e Helloween. Para participar, basta seguir os seguintes passos. 1: Compartilhar o post da fanpage do portal; 2: Confirmar participação no evento; 3: Marcar cinco amigos na publicação do Rifferama no Facebook. O resultado será divulgado no dia 2 de setembro.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *