orquestradebaterias-rifferama

Orquestra de Baterias divulga vídeo oficial com Nordic Souls

Apoie o Rifferama no Catarse


Formada em 2018, na Praia do Rosa (Imbituba), para tocar os grandes clássicos do rock, a Nordic Souls surpreendeu ao levar o primeiro lugar no concurso para se apresentar na 7ª edição da Orquestra de Baterias, realizada no ano passado, na Passarela do Samba Nego Quirido. “Highway”, música do grupo, abocanhou quase 30% dos votos (843 de 2692) e, nesta quarta-feira (6), a organização do evento divulgou o vídeo da participação da banda, que conta com Alexandre Barea (ex-Cascavelletes) na bateria.

A última edição da Orquestra de Baterias (sem contar a intervenção durante a abertura da Ponte Hercílio Luz, em janeiro) foi a terceira consecutiva a incluir duas músicas de bandas catarinenses no repertório. E o melhor, com os homenageados liderando centenas de bateristas. Em 2019, o evento teve 590 músicos que, além de se divertirem ao som de clássicos como Beatles, Deep Purple, Kiss, Metallica, Black Sabbath, entre outros, também tocaram “Leal”, música da Stella Folks, que recebeu 622 votos.

Ficha técnica

Produção de vídeo: 30 Por Segundo
Captação de áudio: Renato Pimentel
Mixagem: Alexei Leão

Foto: Tóia Oliveira

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *