denny-sach

Palco Célula #7 – François Muleka

Foto: Denny Sach

A última edição do Palco Célula, disponibilizada no Youtube no dia 25 de outubro, traz o grande François Muleka. Radicado em Florianópolis desde 2005, o artista brasileiro, que é filho de africanos, apresentou o seu mais novo trabalho, “O Limbo da Cor”, álbum em parceria com o baterista Jean Boca, de Jaraguá do Sul.

O compositor também tocou canções do seu disco solo, “Feijão e Sonho”, além da clássica “Entrando no País das Maravilhas”, do CD “Karibu” (2012). Assista o programa na íntegra abaixo e conheça um pouco da trajetória de um dos maiores talentos da nova safra da música brasileira. Todo o reconhecimento é pouco para François Muleka.

O Palco Célula é um programa para a web, gravado ao vivo na Célula Showcase no primeiro domingo de cada mês, e feito de forma colaborativa. Se inscreva no canal e acompanhe os próximos lançamentos.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *