floripaindie-rifferama

Playlist “Floripa Indie”: uma coletânea de bandas da região

O Rifferama, sendo uma iniciativa independente, apoia qualquer ação que vise ajudar a divulgar a produção autoral de Santa Catarina. E saber que a playlist “Música Catarinense de A a Z” inspirou a criação da “Floripa Indie”, que está no Spotify e na Apple Music, é uma alegria. A lista, que reúne (por enquanto) 28 bandas da Grande Florianópolis, é uma empreitada de Thiago Mates, vocalista da Stella Folks.

O objetivo com a lista, segundo o músico, é fazer um apanhado de bandas da região com o estilo parecido (indie, folk e alternativo em geral). E não deve parar por aí. “A ideia é que o público que gosta da Menage ouça a Stella Folks, quem curte Outros Bárbaros ouça NOAHS. É uma coletânea para todo mundo se conhecer. De repente, por meio disso, podemos fazer uma festa a partir desse tema e reunir o público que gosta desse tipo de som”, afirma.

Arte: Moyses Iavagnoli

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *