coresdeaide-rifferama

Cores de Aidê lança primeiro álbum com show gratuito no CIC

Após três anos encantando o público com a sua música pulsante e engajada, o grupo Cores de Aidê apresenta neste sábado (17), às 20h, o primeiro álbum, “Quem é essa Mulher?”, com show no Teatro Ademir Rosa, no CIC (Centro Integrado de Cultura). O disco, financiado pelo Edital de Incentivo à Cultura Elisabete Anderle, foi lançado no dia 1º de novembro nas plataformas digitais. As 200 primeiras pessoas a chegar recebem a versão física do trabalho. A entrada é gratuita.

“Quem é essa Mulher?” foi gravado no estúdio Valvestate entre junho e setembro deste ano e teve direção musical de André FM e produção executiva da Harmônica Arte e Entretenimento. Os arranjos são de Sarah Massí (regência) e Dandara Manoela, que está concorrendo ao 6º Prêmio da Música Catarinense nas categorias melhor cantora e melhor álbum. O projeto gráfico é de Fernanda Jerônimo.

O samba-reggae de luta das Cores de Aidê é fruto da força e talento de: Bê Sodré (repique, caixa e coro), Carla Luz (surdo fundo e coro), Cauane Maia (voz e coro), Cris Fernandes (xequerê, agogô e coro), Dandara Manoela (voz e coro), Fernanda Jerônimo (coro), Laila Dominique (surdo fundo e coro), Nattana Marques (surdo dobra e coro), Nine Martins (surdo dobra e coro) e Sarah Massí (caixa e coro).

Foto: Luiz Henrique Martins

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *