festivalsarava2022-rifferama

Festival Saravá divulga todas as atrações da edição de 2022

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Mini Kalzone, DOBERRO, Camerata Florianópolis, Cervejaria UNIKA e Bro Cave Pub


Contribua com a campanha de financiamento coletivo do Rifferama no Catarse

Após inaugurar a retomada dos festivais em Santa Catarina em janeiro com a sua edição comemorativa de cinco anos, o Festival Saravá está de volta com a programação mais forte da sua história, no dia 18 de junho, na Life Club Floripa. Durante as festas de São João, o evento recebe o pernambucano Alceu Valença, um dos artistas mais importantes da música brasileira, atrações inéditas na cidade e nomes de peso do cenário independente nacional: Cordel do Fogo Encantado, Ana Frango Elétrico, MC Tha, Rodrigo Alarcon e Jesus Lumma. Antes de divulgar o line up completo, o festival já tinha vendido metade dos ingressos, que estão no segundo lote, a partir de R$ 75 (meia-entrada) via INTI. A exemplo da última edição, para curtir o Festival Saravá será necessário apresentar comprovante de vacinação completo na portaria, segundo recomenda o protocolo Evento Seguro.

Além dos grandes shows, o Festival Saravá é conhecido por abrir espaço para outras manifestações artísticas, como grafite ao vivo, pintura facial ritualística e exposição visual, danças urbanas, performance com fogo e palhaço. A novidade para esse ano, segundo o organizador do evento, Adriano Saito, diretor da Saravá Cultural Produções, será a abertura de um formulário de inscrição para os artistas que desejam participar do festival. “Estamos trazendo grandes nomes da música brasileira, a line mais forte do festival, apesar de ser um dia. Ainda vamos ter de três a quatro DJs e muitas intervenções artísticas. Vamos abrir um formulário para exposições também, sempre mantendo o foco na representatividade”, afirma o produtor cultural.






Arte: Leo Lucena

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *