guieamanda-rifferama

Gui Franzói e Amanda Cadore unem suas vozes em novo single

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music, Mini Kalzone e Orquestra de Baterias

Contribua


O cantor e compositor Gui Franzói se rendeu definitivamente às parcerias. A exemplo do último single, “Eu tô querendo viver”, produzido com Vitor Soltau e lançado em julho, em “Meu momento”, que saiu na última sexta-feira (26) nas plataformas digitais, o artista de Tijucas assina a composição e divide os vocais com Amanda Cadore, que também gravou os violões. A faixa tem direção musical, arranjo e programações de Elieser de Jesus e foi masterizada por Marcelo Fruet. O videoclipe da canção, filmado por Isadora Manerich, será divulgado nesta quinta-feira (2).

Gaúcha que iniciou a carreira artística em Chapecó, Amanda hoje vive no litoral catarinense. O trabalho com o produtor Giba Moojen acabou ligando os dois compositores, que não se conheciam pessoalmente até entrar em estúdio, segundo Franzói, autor do esboço da canção. O músico sentiu a necessidade de ter uma voz feminina no material e acabou fazendo o convite para a cantora colocar as suas ideias no single, que fala sobre momentos pessoais e únicos “como observar o céu, o mar, a natureza e respirar”.

— Eu mandei a música pro Zé (Elieser de Jesus) imaginando uma voz feminina e veio o nome da Amanda. Fiz o convite pra ela e abri a composição para ela botar a cara dela na música. Tivemos dificuldade de achar um tom que ficasse bom para os dois, foi um equilíbrio, uma voz completou a outra. Conheci a Amanda pelo Giba Moojen quando estava gravando com ele e comecei a acompanhar o trabalho dela. Adorei o resultado da música, como a Amanda diz, ficou um travesseiro para os ouvidos. Acho que as pessoas vão se identificar bastante com ela.

Ficha Técnica

Gui Franzói: voz
Amanda Cadore: voz e violão
Elieser de Jesus: produção musical, arranjo e programações
Marcelo Fruet: masterização

Foto: Isadora Manerich

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *