isabuzzi-rifferama

Isa Buzzi realiza sonho com clipe de “Estragar a amizade”

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music, Mini Kalzone e DOBERRO


Contribua com a campanha de financiamento coletivo do Rifferama no Catarse

Em fevereiro de 2018, a cantora e compositora Isa Buzzi, de Schroeder, que fica na região Norte do estado (faz limite com Joinville, Jaraguá do Sul e Guaramirim), começou a postar covers no seu canal do Youtube. Um ano depois, a catarinense divulgava a autoral “Tudo passa”. Ainda em 2019, Isa gravou o seu primeiro EP, no estúdio Midas, em São Paulo (SP). Com mais seis singles e videoclipes produzidos durante a pandemia, a artista vem despontando no cenário do pop nacional. Seu último trabalho, “Estragar a amizade”, ao lado do cantor paulista Gamboa, saiu no dia 14 de dezembro. 

A música, que fala sobre aquela tensão sexual que surge algumas vezes entre amigos, tem produção por maBê (Paulo Ricardo, Almir Sater & Renato Teixeira e Fiuk) e foi lançada pelo selo Angorá Music, o mesmo da cantora Manu Gavassi. O clipe de “Estragar a amizade” é a sua primeira grande produção, com direção de Ivan Moura, responsável pelos DVDs de artistas como Luan Santana, Jorge & Matheus e Maiara & Maraisa. Um sonho realizado para a jovem de X anos, que há pouco tempo fazia os seus próprios vídeos com o celular.

— No meu último single, “Ferve”, a gente não tinha orçamento para contratar pessoas, mas mesmo assim eu queria poder mostrar a minha parte para cada vez mais pessoas. Então eu gravei todas as cenas com meu celular, fiquei madrugadas editando e tive muito medo de não dar certo. Em “Estragar a amizade” me deparei com uma equipe enorme, com quase 20 pessoas no estúdio, toda estrutura que sempre sonhei.  Estou muito grata por todas as vivências que pude ter com essa música, que me fez crescer e me deu coragem para seguir caminhos maiores.

Foto: Marcos Bohrer

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *