tum-rifferama

Confira os showcases selecionados para o Tum Sound Festival

A organização do TUM apresentou nesta quarta-feira (21) os 24 selecionados para os showcases do festival, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro, no CIC (Centro Integrado de Cultura), em Florianópolis. Nesta terceira edição do evento, a curadoria preparou uma lista com bandas e artistas de sete estados (SC, PR, RS, SP, MG, RN, PA), além de dois grupos argentinos. São cinco os representantes de Santa Catarina – Cores de Aidê, Noahs, Orquidália, Rohmanelli e VERSA.

Além dos showcases, a programação do TUM Sound Festival reúne workshops, rodadas de negócios, feira criativa, debates e exposições, todos eventos gratuitos – novidade para 2019. Apenas os shows nacionais (Alceu Valença e Roberta Sá, 4 e 5 de outubro, no Teatro Ademir Rosa, no CIC) serão pagos. O cantor e compositor pernambucano também fará uma exibição exclusiva do documentário que fala da sua trajetória, “Na embolada do tempo”, da diretora Paola Vieira.

Confira a lista completa

AÍLA (PA)
Bia Nogueira (MG)
Boudika (ARG)
Central Sistema de Som (PR)
Cores de Aidê (SC)
El Sonidero & Fanfarria Insurgente (ARG)
Gian Correa e Rogério Caetano (SP)
Luísa e os Alquimistas (RN)
Mamamute (SP)
Mulamba (PR)
NOAHS (SC)
Orquestra Jabaquara (SP)
Orquidália (SC)
Plutão Já Foi Planeta (RN)
Quarteto Dois a Dois – MG
Rachell Luz (SP)
Rhaissa Bittar (SP)
Rohmanelli (SC)
Samuca e a Selva (SP)
Suco Elétrico (RS)
Thiago Ramil (RS)
Trabalhos Espaciais Manuais (RS)
Tuyo (PR)
VERSA (SC)

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *