frankenchrist-rifferama

Frankenchrist divulga prévia do EP Wounded Healers

Vem de Chapecó uma grande aposta para a cena autoral de Santa Catarina. A Frankenchrist, formada por Gabriel N. Andreolli (guitarra e voz), Gustavo Nunes Baez (baixo) e Rafael Panegalli (bateria) lançou o single “ISNR” no dia 7 de agosto. A música, que fará parte do EP “Wounded Healers”, ganhou um vídeo caótico feito por Dani San.

O primeiro trabalho do trio foi gravado em Florianópolis em maio, no Calamar Sounds, estúdio do produtor Júlio Miotto (da Cobalt Blue). Serão três composições de Andreolli, que começou a compor para o projeto em agosto de 2016. Durante esse período, a banda ainda criou outras três músicas que devem ser liberadas em lançamentos futuros.

“Frankenchrist é a entidade que tomou conta da minha criatividade e que adquiriu proporções homéricas diante do trabalho desenvolvido ao lado dos gigantes que pilotam comigo esse navio fantasma”, comenta o vocalista.

Andreolli é escritor e tem um livro publicado de forma independente. Ele também colaborou no álbum de estreia de Ricardo Ravel, sendo coautor de duas faixas e dirigindo o clipe para “Carmesim”, filmado em Buenos Aires (ARG).

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *