juniormuller-rifferama

Junior Müller abre o coração no primeiro EP “O amor renova”

Com apenas 21 anos de idade, o cantor e compositor Junior Müller, de Grão-Pará, tem muita história para contar – já venceu um concurso nacional na Rede Globo, teve um single gravado por Rick Bonadio e agora lança o seu primeiro EP. “O amor renova”, lançado nesta quarta-feira (31), traz cinco músicas e foi produzido por André Bresiani (ex-Vermelio e Ponto Nulo no Céu), que também assina os arranjos. A faixa título ganhou um clipe dirigido por Henrique Corrêa (Sette Filmes), que acompanha Vitor Kley pelo Brasil – Muller apresentou os dois. 

Em contato com o Rifferama, o jovem artista falou sobre a parceria com os produtores André Bresiani e Henrique Corrêa: os dois trabalharam com Müller nos singles “Ela chegou” e “Quando abro o coração”. As letras do EP são bem pessoais e abordam a sua vida amorosa. O clipe, que tem uma identidade anos 90, conta com a participação da namorada do compositor, Micaella, para quem as músicas foram escritas.

— Confio bastante no trabalho do André, ele entende o que quero passar, as referências que tenho e o deixo bem aberto para poder criar. São as minhas melhores composições, estou bem feliz com o resultado. As músicas falam muito sobre mim, o que sinto, penso, e acredito que muitas pessoas se identificarão com elas. É a minha verdade. O clipe tem uma história legal por trás, foi bem divertido de fazer, buscando coisas antigas e que eu curto. Sabia que qualquer coisa que fizesse com o Henrique ficaria irado, mas ficou incrível, até mais do que esperava.

Foto: Henrique Corrêa

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *