flyer

Ode aos grandes do blues no Teatro Ademir Rosa (CIC)

Apaixonado por blues, o guitarrista Cristiano Ferreira, que vive desde 2006 em Florianópolis, ajudou a trazer grandes nomes do estilo para a cidade. Recentemente, lendas da cena de Chicago (EUA), como Linsey Alexander, Lurrie Bell e Tail Dragger pisaram no palco do Teatro Ademir Rosa.

Nesta quarta-feira, o músico, que é integrante da Brass Groove Brasil, retorna ao CIC (Centro Integrado de Cultura) para homenagear alguns dos maiores nomes do blues. De Robert Johnson, passando por Muddy Waters, John Lee Hooker, Etta James, a B.B. King. A apresentação começa às 20h30, e os ingressos custam R$ 40.

A banda para esta edição do Blues in Concert será formada por Cristiano Ferreira (guitarra e voz), Danilo Brito (baixo, NOAHS), Dayvk Martins (bateria), Alexandre Green (teclado), Xuan Arfenoni (sax tenor), Giann Thomasi (sax tenor), Alexandre Machado (voz) e Natasha Hak (voz). O show ainda terá as participações especiais de grandes blueseiros de Santa Catarina, como os guitarristas Marzio Lenzi, Marcel Coelho e Leo Maier, e Alex Rossi, na harmônica.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *