orquestradebaterias-rifferama

Orquestra de Baterias abre inscrições para bandas de SC

A Orquestra de Baterias não para de crescer. Após o recorde batido no ano passado, com 482 participantes e cerca de 15 mil espectadores, a organização decidiu mudar de lugar: a 7ª edição será realizada no dia 18 de agosto, na Passarela do Samba Nego Quirido. E, mais uma vez, o repertório do show contará com duas músicas de bandas catarinenses – Mosaico Adulto, O Mundo Analógico, Parafuso Silvestre e Skatula já tocaram no evento. As inscrições encerram no dia 5 de junho.

As duas músicas serão definidas por meio de votação popular a partir de uma lista de 12 faixas que será elaborada pelos regentes da Orquestra de Baterias: Alexei Leão, Richard Bondan, Rafael Bastos e Ginho Bernades. Cada um escolherá três entre as bandas inscritas. Segundo a organização, o principal critério utilizado na seleção é a “tocabilidade”. Os votos do público serão validados apenas se forem seguidos os seguintes passos: curtir a fanpage da orquestra, seguir o perfil no Instagram e se inscrever no canal do Youtube.

Inscreva-se

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *