src-rifferama

Vídeo: Encerramento da 6ª Semana do Rock Catarinense

A 6ª Semana do Rock Catarinense foi, sem dúvidas, a maior de todas até o momento. O Rifferama esteve presente na maioria dos eventos, quase todos com bom público, e a maioria com presença acima do esperado pela organização. Um dos destaques de toda a programação aconteceu no dia 20, no TAC, com o concerto das orquestras (Manancial da Alvorada e OSSCA). O grande dia, no entanto, foi o encerramento, com o festival na Beira-mar de São José.

Neste ano o evento teve duas baixas de última hora (Tackleberry Lounge e Muñoz), então as bandas tiveram mais tempo para mostrar o seu som. Quem enfrentou o vento gelado não se arrependeu. Carinae, Capim, Etílicos e Sedentos, Stella Folks, Sarau Afro-açoriano, O Mundo Analógico, Royal Roots Corporation e Somaa fizeram ótimos shows. A estrutura de palco e sonorização também estava excelente.

Impossível falar da Semana do Rock Catarinense e não citar o Geraldo Borges, um dos entrevistados do vídeo abaixo. É difícil imaginar tanta coisa acontecendo sem ele. O Rifferama só agradece. E que venha a 7ª edição em 2019.

Foto: Blackout Fotografia

Imagens e edição: Johnny Duluti (Ferradura Video)

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

2 Comentários

  1. Bom demais, Daniel!! Vida longa à Semana do Rock Catarinense!!!

  2. Foi Foda
    Obrigado Rifferama

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *