pioresclipes-rifferama

2º temporada do “Piores Clipes Ferradura” segue sarcástica

A primeira temporada do “Piores Clipes Ferradura”, do videomaker e músico Johnny Duluti, teve 25 episódios (dois foram retirados do Youtube a pedido das bandas). A nova leva de programas, que estreia oficialmente nesta terça-feira (21), traz 17 edições, começando por uma produção do próprio Duluti, “Tudo de mim”, da dupla Cebola Winds & Ivan Traço.

Em contato com o Rifferama, o criador do canal Ferradura Video conta que a escolha dos clipes partiu de sugestões do público, incluindo de integrantes das próprias bandas e até um diretor. A segunda temporada segue focada no cenário autoral de Santa Catarina: a exceção são “Shiny Happy People” (R.E.M.) e “Mil golzito”, do fanfarrão Túlio Maravilha.

De uma temporada para outra, o pessoal queria que eu pegasse mais pesado com as bandas, mas acredito que a onda do programa é fazer rir, que as bandas riam juntas. Não perdemos a mão, pois acho que aquela frase “falem bem, falem mal, mas falem de mim” tem um fundo de verdade. O intuito sempre foi divulgar ainda mais as bandas catarinenses.

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *