O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Habrok Music e Mini Kalzone
Nesta quinta-feira (16), a Budang comemora um ano do segundo EP da banda, “Vendo Clio 2009, Prata 4 Portas!!”, com o lançamento do clipe de “Cerimônia”, faixa de abertura do registro. O vídeo foi produzido pela Urtiga Records em parceria com a Fuck It All Music Company e traz uma série de imagens de shows e ideias enviadas pelos seguidores do grupo. Sem filtro, como o vocalista Guilherme Larsen Güths, que editou o material, falou ao Rifferama. “Pedimos vídeos e fotos de qualquer coisa pro pessoal que nos segue para tentar fazer algo mais colaborativo. Ficou aleatório e caótico, reflete como foram esses últimos anos pra nós”, afirmou.
O videoclipe de “Cerimônia” encerra um ciclo e abre caminho para os novos trabalhos que a Budang pretende apresentar para o público a partir de 2022. No último domingo (12), a banda gravou as baterias para o terceiro EP, no AeroTullio Sound Distillery, em Florianópolis. O próximo lançamento do quarteto formado por Gui, Vinícius Lunardi Farias (guitarra), Eduardo Larsen Güths (baixo) e Felipe Royg (bateria) terá mixagem e masterização por Augusto Fernandes e será um divisor de águas na trajetória da Budang.
— Estamos no processo de gravação do novo EP, acho que vai ser o nosso melhor até então. Estamos focando em produzir um material com uma qualidade melhor e estamos trabalhando em outro que está quase pronto. Estamos conseguindo criar algo mais com a nossa cara, mais autêntico. Vai ser bem groovadão, tá vindo uma onda nova na gringa de hardcore, mais moderno, está dando uma renovada, com novos públicos sendo atingidos. Vamos ter bastante coisa para mostrar e queremos tocar o máximo que der, até termos outra pandemia.
Foto: Kainã Pacheco
[…] dezembro, o Rifferama publicou uma matéria sobre o planejamento da Budang para 2022. O lançamento do terceiro EP continua na pauta da banda, que agora tem nova formação: […]