natachakamila-rifferama

Natacha Kamila canta sobre as transformações do nosso tempo

Apoie o Rifferama no Catarse


A cantora, compositora e multi-instrumentista Natacha Kamila é uma grata surpresa do cenário da musical de Santa Catarina. Em 2019, a artista gravou com o Di Fulô o álbum “Liberte-se”, que entrou para a lista dos Melhores do Ano do Rifferama. No mesmo ano, a artista participou da sessão ao vivo que originou o Semserteza, ao lado do parceiro Fabio Sung (Di Fulô), que assina a produção do single “Nosso tempo”, divulgado na última sexta-feira (5).

A música faz parte do EP “Poeira no infinito”, que marca a estreia de Natacha Kamila como artista solo, com três canções de sua autoria. A primeira, “Próxima estação”, saiu em janeiro, e a faixa-título será disponibilizada no dia 9 de abril — a escolha por dividir o material em singles se deu para ampliar o alcance dos lançamentos. “Nosso tempo”, que traz a artista na voz e no violino, Fabio Sung no violão e Tácio César Vieira no violoncelo, fala sobre transformações pessoais e das relações.

“Compor pra mim é poder expressar de maneira única meus movimentos, afetos, trocas, reflexões. O EP traz um pouco das minhas reflexões sobre as relações, o tempo e nosso constante processo de transformação enquanto seres complexos que somos. Estão presentes também ali algumas de minhas referências na música e na vida. Muitas pessoas incríveis abraçaram essa ideia comigo e estou muito feliz de poder compartilhar esse momento com o público”, afirma Natacha Kamila.

Foto: Bends Project

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *