orquestradebaterias-rifferama

Ajude a escolher o repertório da 6ª Orquestra de Baterias

A exemplo da edição passada, a 6ª Orquestra de Baterias, que acontecerá no dia 19 de agosto, às 15h, terá duas músicas de bandas catarinenses no repertório, que serão escolhidas por meio de votação. A organização do evento sonha alto e mira 500 bateristas inscritos (foram cerca de 350 em 2017, recorde sul-americano) neste ano. É permitido apenas um voto por pessoa e/ou fanpage oficial e os dois grupos mais citados nos comentários serão regidos pela multidão no Largo da Catedral Metropolitana de Florianópolis.

Estão concorrendo: Etílicos e Sedentos (Brusque), Grize (Florianópolis), Harmoníaco (Florianópolis), Jeremias sem Cão (Biguaçu), Kravan (Corupá/Jaraguá do Sul), Leopoldo & Valéria (Criciúma), Outros Bárbaros (Florianópolis), Parafuso Silvestre (Florianópolis), Profasia (Florianópolis), Skatula (Criciúma), Somaa (Joinville) e Ultraverso (Gravatal). Os vencedores serão conhecidos no dia 19 de junho. Até o momento já foram computados mais de mil votos.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *