paredão-rifferama

Festival Paredão reúne seis bandas neste domingo (6) no Ahoy! Blumenau

O Ahoy! Tavern Club, de Blumenau, recebe neste domingo (6) a quarta edição 2017 do Festival Paredão. São seis bandas, sendo três “da casa” (feed the FREAK, Speech e Taunting Glaciers), duas de Balneário Camboriú (Nelsons Trap e Saint Pradier) e a Mosaico Híbrido, de Brusque. Os shows começam às 16h e a entrada é gratuita.

Nas edições anteriores deste ano, realizadas em fevereiro, abril e junho, sempre no Ahoy!, participaram grupos de Gaspar, Pomerode, Indaial, Rio do Sul, Itajaí, Penha e Itapema. Organizado pela Barba Ruiva Produções, em parceria com empresas de sonorização e imagem da região, o Paredão é mais uma iniciativa relevante para a difusão da música autoral no estado.

O cast deste domingo é bastante diversificado e traça um panorama do que melhor está saindo do “Mundo 47”, como diria o amigo Rafael Weiss. Tem folk com pitadas de hardcore da Nelsons Trap, o som viajante da Taunting Glaciers e também o rock inclassificável da feed the FREAK. E ainda tem a Saint Pradier, que participou da 5ª Semana do Rock Catarinense. Imperdível.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *