5a-semana-rock-catarinense-rifferama2

Vídeo: Encerramento da 5ª Semana do Rock Catarinense

Imagens: Bruno Santiago

A 5ª Semana do Rock Catarinense ainda não acabou (tem show da Les Savons Superfins nesta quinta-feira, 27, na Célula), mas o encerramento oficial aconteceu no último domingo (23), com o festival na Beira-mar de São José. O Rifferama fez a cobertura do evento e entrevistou, além do organizador Geraldo Borges Costa, os grupos AlphaJorge, Parafuso Silvestre, Rinoceronte Negro e Saint Pradier, como você pode conferir no vídeo abaixo.

Foram ótimos shows, iniciando com o compositor Rodrigo Daca, acompanhando de uma super banda, com Hique D’Ávila na guitarra, Baboo Adriano no baixo e Richard Bondan na bateria. Se apresentaram, também, Da Caverna, Napkin e Caledonia Fuzz. O destaque ficou para a qualidade da estrutura de som e palco que foi montada no local (parabéns, Geraldo!). O único ponto negativo da festa foi a ausência do músico Leo Dressel, que estava escalado para fechar o evento e cancelou a sua participação horas antes de tocar.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

Um comentário

  1. Bacana Daniel!! Nada melhor do que estar no meio que a gente gosta e produzir matérias a respeito de bandas e pessoas que batalham para ocupar o seu lugar na cena!! Muito sucesso a vc e ao seu site!!

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *