sophiachablau-rifferama

Sophia Chablau encerra turnê pelo Sul com show na Bro Cave

O Rifferama tem o apoio cultural de 30 Por Segundo, Mini Kalzone, DOBERRO, Camerata Florianópolis, Cervejaria UNIKA e Bro Cave Pub


Contribua com a campanha de financiamento coletivo do Rifferama no Catarse

A banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo, uma das revelações do cenário indie nacional, começa nesta quarta-feira (15) uma turnê pelo Sul do país, em Curitiba. O grupo passa ainda por Ponta Grossa (18), Blumenau (19), onde toca com Acidental e Fantástico Caramelo, Porto Alegre (23) e encerra o giro no próximo sábado (25), no Bro Cave Pub, em Florianópolis. O evento, que tem apoio da Guerrilha Produtora e o DJ Gustavo no comando da pista, está com uma promoção de R$ 100 em consumação no Instagram (participe). A entrada é gratuita.

O quarteto está em turnê para divulgar o seu disco de estreia, homônimo, distribuído pelo Selo RISCO (Tim Bernardes, Luiza Lian, Maria Beraldo, entre outros) em abril de 2021 e produzido por Ana Frango Elétrico, indicada ao Grammy Latino. “Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo”, que ganhou versões físicas em CD e vinil, recebeu avaliações positivas na mídia especializada, entrando em diversas listas de melhores álbuns do ano passado. Além disso, a banda foi indicada ao prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) na categoria Artista Revelação. O show de lançamento, em novembro, no SESC 24 de Maio, teve os ingressos esgotados em poucos minutos.

Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo é: Sophia Chablau (voz e guitarra), Téo Serson (baixo), Vicente Tassara (guitarra e teclados) e Theo Ceccato (bateria).

Datas

16/6 – Curitiba (Camaleão Cultural) com VERO e lucasbin
18/6 – Ponta Grossa (Frederico Cervejas)
19/6 – Blumenau (Don Pub) com Acidental e Fantástico Caramelo
23/6 – Porto Alegre (Agulha)
25/6 – Florianópolis (Brocave) com DJ Gustavo Monteiro

Foto: Biel Basile

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *