horney-rifferama

Horney, de Joinville, tem estreia de peso com EP “Knees”

Apoie o Rifferama no Catarse


Nos últimos anos o cenário do rock brasileiro tem sido tomado por bandas lideradas por mulheres. Santa Catarina não foge à regra: La Leuca, Adorável Clichê e Blue Lips são alguns dos exemplos mais recentes que estão chamando a atenção do público. De Joinville vem a promissora Horney, que acaba de lançar o seu primeiro EP, “Knees”, mixado e masterizado em São Paulo por Chuck Hipolitho (Forgotten Boys e ex-Vespas Mandarinas).

Formada em 2018, a Horney conta com Duda Maiolini (voz e guitarra), Nuno Nunes (guitarra e vocais), Jorge Siementkowski (baixo e voz) e André Felipe (bateria). Mesmo com pouco tempo de estrada e sem material gravado, o quarteto já dividiu o palco com bandas como Far From Alaska, The Mönic, Deb and The Mentals e Violet Soda, além de ter se apresentado na edição de 2019 da Semana do Rock Catarinense.

Com três faixas, “Knees” esbanja energia roqueira, com aquela pegada dos anos 90 e ótimos vocais. Destaque para a música “Nobody Knows”, que ganhou um clipe com direção e edição de GG Di Martino, conhecido artista no circuito independente. GG também foi responsável pela capa e identidade visual do EP, que chegou chegando: se você curte a estética noventista, não perca tempo e ouça!

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *