Adriano, Gazu, Jean Mafra, André Seben, Cisso Fernandes, Bruno

Mafra e Seben reescrevem hino de Florianópolis

Foto: Bruno Ropelato

Em 2012, o Dazaranha regravou o “Rancho de Amor à Ilha” para homenagear o saudoso poeta Zininho (1929-1998), autor do hino de Florianópolis. Nesta quarta-feira (23), a Capital de Santa Catarina, que comemora os seus 343 anos de fundação, ganhou outra ode, menos romântica, mais verdadeira, mas ainda assim apaixonada pela cidade.

A composição, assinada por Jean Mafra e André Seben, conta com a participação especial de Gazu nos vocais. A suingada e roqueira “Rush de Amor à Ilha” também traz Cicero Bordignon (baixo, teclas e produção), Adriano Barvik (bateria) e Jean Gengnagel (programações). A gravação aconteceu no Estúdio Urbano e recebeu um clipe dirigido por Bruno Ropelato.

Mafra, que é paraense, mas escolheu Florianópolis para viver e construir uma carreira sólida como artista (Samambaia Sound Club, Bonde Vertigem, Mafra + Melo), reforça em “Rush de Amor à Ilha” o seu gosto por parcerias e também comprova o seu talento como letrista. Apesar dos versos afiados, o cantor disse que “nesse vídeo-canção tem muito amor. Pela cidade de Florianópolis e por quem faz dela um lugar melhor (afinal, a cidade somos nós que nela vivemos”.

Daniel Silva é jornalista e editor do portal Rifferama, site criado em 2013 para documentar a produção musical de Santa Catarina. Já atuou na área cultural na administração pública, em assessoria de comunicação para bandas/artistas e festivais, na produção de eventos e cobriu shows nacionais e internacionais como repórter de jornal.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *