leninedaza-rifferama

Dazaranha lança “Se tu diz”, single gravado com Lenine

Após quase cinco meses de expectativa, o Dazaranha lançou nesta sexta-feira (2) o single “Se tu diz”, que tem a participação de Lenine. A música, gravada no estúdio ValveState, é o primeiro trabalho da banda com o guitarrista Dinho Stormowski como integrante oficial. O clipe foi produzido pela Steel Media e passa um pouco para os fãs a felicidade do grupo proporcionada pelo encontro.

Em entrevista ao Rifferama, Moriel Costa, autor de “Se tu diz”, revelou que a parceria com Lenine vem de outros tempos. Chico Martins e Lenine se conheceram por meio do Projeto Tamar, interpretando composições de Guy Marcovaldi, que é coordenador nacional do projeto e assina com Moriel “Deixa a tartaruga nadar”, faixa do último álbum, “Afinar as rezas”. A música fala sobre comemorar a vida.

– O Lenine é o representante do projeto no Recife e nós somos aqui. Ele e o Chico fizeram algumas coisas juntos. Se tu diz que vem me visitar, como diz essa música, é o gerador de expectativa. Por semos uma cidade turística, sempre recebemos pessoas. É um pouco de romance, esse ritual de tornar a tua casa um local para confraternizar a vida só acontece com quem está de bem com ela.

A parceria com Lenine foi um grande presente para o Dazaranha. E 2018 ainda reserva outras surpresas para o público, como o lançamento em DVD dos shows com a Camerata Florianópolis no Teatro Ademir Rosa, no CIC (Centro Integrado de Cultura). Moriel não economizou nos elogios ao parceiro de “Se tu diz”, que demonstrou grande respeito pela obra do Daza.

– O Lenine, quando ele pega a nossa melodia da primeira parte e faz a melodia dele na segunda parte, é uma demonstração de habilidade e fluidez, de como ele tem aquela coisa nordestina no jeito de cantar e veio tentar se adaptar a nossa linguagem. É uma grande pessoa, foi um presentão para o Dazaranha. É muito legal ver quando um artista curte a tua onda.

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *