marziolenzi-rifferama

Ajude o guitarrista Marzio Lenzi a reconstruir o seu estúdio

O guitarrista Marzio Lenzi perdeu boa parte dos seus equipamentos neste último fim de semana, quando um incêndio atingiu a sala em que funciona o seu estúdio, em Balneário Camboriú. A ocorrência destruiu uma guitarra, um violão, amplificadores, pedais, microfones, mesa de som, caixas e computadores, num prejuízo de mais de R$ 40 mil que o seguro do condomínio não cobre.

Tão logo o incidente foi noticiado pelo jornalista Rafael Weiss (saudade, Mundo 47!), os amigos e fãs do músico começaram a se mobilizar nas redes sociais. Foram quase 200 compartilhamentos até Lenzi se manifestar pelo Facebook nesta quarta-feira (13). O guitarrista lançou uma campanha no Catarse para recuperar parte das perdas e ajudar no lançamento do seu terceiro disco solo, “Living Off the Guitar”, que sairá em 2018. O blueseiro tem 45 dias para arrecadar R$ 21 mil.

– Uns dias atrás falei que teria uma novidade para divulgar, mas infelizmente não sabia que seria esse incêndio que me levou tanta coisa. Muitas pessoas estão entrando em contato querendo ajudar e sou muito grato por isso. Como amigos e pessoas próximas sabiam, iria divulgar o projeto do meu terceiro CD por meio do Catarse. Se você quiser comprar o disco adiantado ou qualquer outra recompensa que lhe interesse, vai me ajudar muito nesse momento.

Foto: Divulgação

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *