bradamundo-rifferama

Concorra a um passaporte para o Festival Bradamundo 2020

O Bradamundo, que acontece durante o Carnaval (21 a 26 de fevereiro), em Santa Rosa do Sul, nasceu grande. Apoiado por dois grandes festivais, Psicodália e DoSol (RN), o evento traz um lineup de peso – são 50 bandas e artistas confirmados, com grandes nomes da cena independente nacional como Bixiga 70 e Luiza Lian, Braza, Francisco el Hombre, Terno Rei, Mulamba e muito mais. O pacote também inclui passeios pela região, que fica entre cânions e praias. Os ingressos estão sendo vendidos no site Ticket Mais, a R$ 220 + 1 kg de alimento (ingresso solidário).

Outro ponto que pode ser destacado no Bradamundo e sua programação multicultural, é metade do cast ser formada por atrações de Santa Catarina. E tem também os shows em dose dupla que prometem roubar a cena durante o festival. Além do Bixiga 70 com Luiza Lian, tem Irmão Victor + Exclusive Os Cabides, Aminoácido + Sala de Estar, Mar de Marte + Quarto Ácido, Máquina Seca + Vlad V e Encosto + Holotrópica.

O Rifferama está sorteando um passaporte para o Festival Bradamundo. Para participar, basta seguir os seguintes passos. 1: Compartilhar o post da fanpage do portal; 2: Confirmar presença no evento; 3: Marcar cinco amigos na publicação do Rifferama no Facebook. O resultado será divulgado no dia 17 de fevereiro (segunda-feira).

Nasci em Blumenau, mas fui criado em Biguaçu, cidade em que vivi até os 28 anos: hoje moro em São José. Sou jornalista, me formei na Estácio de Sá e trabalhei no jornal Notícias do Dia, a minha casa entre 2009 e 2016, entre indas e vindas. Escrevia sobre esportes no impresso, mas sou apaixonado por música, a melhor invenção do homem.

6 Comentários

  1. […] Concorra a um passaporte para o Festival Bradamundo 2020 […]

  2. […] Concorra a um passaporte para o Festival Bradamundo 2020 […]

  3. […] Concorra a um passaporte para o Festival Bradamundo 2020 […]

  4. […] Concorra a um passaporte para o Festival Bradamundo 2020 […]

  5. Várias bandas foda!

  6. Exclusive os cabides sonzera

DEIXE UM COMENTÁRIO.

Your email address will not be published. Required fields are marked *